A+ R A-

Negócio Hoje - Imóveis

O ramo de imobiliária ganha um aliado - Negócio Hoje

O site www.negociohoje.com.br foi criado para ser uma central de imóveis sendo um parceiro das imobiliárias em Tangará da Serra e região.

Dando uma disponibilidade maior aos compradores e negociadores de imóveis facilitando que seja encontrado os imóveis com maior rapidez, conta com uma plataforma eficiente e rápida, designer agradável ao usuário do site. Além de conter uma agenda telefônica de consulta rápida.

Novos recursos serão implantados nos próximos meses, uma integração com as imobiliárias de subsiste para o melhor atendimento próprio cliente da imobiliária requisitada.

Negócio hoje foi desenvolvido para ser o elo entre as imobiliárias e os clientes, o site proporciona aos internautas uma comodidade em busca e referência, pois em poucos cliques você encontra o imóvel que procura.

Um site de fácil navegação com uma busca rápida para lhe proporcionar uma maior comodidade e tranquilidade para achar o que procura com uma visualização dinâmica e bem agradável vai se sentir em casa com nossa ajuda. O site tem acompanhamento técnico e profissional para que cadastre seu imóvel com eficiência.

Google oferece tradutor instantâneo

Google oferece tradutor instantâneo que funciona sem internet

Ferramenta trabalha com 50 idiomas, que podem ser usados mesmo quando usuário estiver desconectado

O Google lançou ontem uma atualização para seu aplicativo de tradução para que a ferramenta passe a funcionar mesmo se não houver conexão com internet.

Conectado, o Google Tradutor tem suporte a mais de 60 idiomas; desconectado, cai para 50 - e a tradução não é tão completa, mas atende às principais necessidades de alguém que está viajando, por exemplo.

O usuário precisa baixar os pacotes que lhe interessem. Ao selecionar "idiomas off-line", vê-se uma lista com o que está disponível; basta escolher dois idiomas e fazer o download.

A novidade só funciona em aparelhos com Android 2.3 ou superior, e não há informações sobre uma atualização para usuários de iPhone.

Ceular para Idoso

À esquerda o Stylistic S01, da Fujitsu, e à direita o PhoneEasy 622 (Fotos: Divulgação)

Além da bengala especial, os celulares para idosos também marcaram presença na MWC. A Doro, que produz aparelhos voltados para este público mostrou o PhoneEasy 622, um celular bastante simples, mas otimizado para as pessoas com mais idade, com câmera de 2 megapixels e aplicativo simplificado para o Facebook, por exemplo.

Já a Fujitsu apostou mais pesado no público mais velho e mostrou o Stylistic S01, smartphone com Android com interface mais simples. Ele roda a versão 4.0.4 (Ice Cream Sandwich) do sistema do Google.

Ele exibe em primeiro lugar as funções mais básicas de um celular, como chamadas, agenda, mensagens e e-mails, mas também permite a instalação de outros aplicativos do Google Play, além de ser à prova d'água. Ele ainda possui a opção de alarme, para alertar pessoas ao redor em caso de queda, por exemplo, e pode fazer ligações automáticas para os contatos de emergência. Em caso de caixa postal, o celular automaticamente liga para o próximo nome da lista.

Nova fibra ótica promete

Nova fibra ótica promete transferir dados à velocidade da luz

Tecnologia chega quase a 300.000 km/s com taxa de 73,3 Tbps

O futuro da transmissão de dados pode estar contido em uma fibra fotônica de banda proibida com núcleo oco. O nome com jeito de ofensa pode ser traduzido para uma fibra ótica vazia, capaz de enviar informações em velocidade da luz.

A tecnologia, ainda em fase inicial, aumenta em 30% a velocidade de transmissão de dados em cabos de fibra ótica. Atualmente, a informação nestes cabos viaja a 200.000 Km/s, índice bem abaixo dos 300.000 Km/s alcançados pela luz no vácuo.

A tese dos cientistas da Universidade de Southampton, na Inglaterra, foi reproduzir essa situação nos cabos. O princípio resultou em fibras isentas do material similar ao vidro, meio até então imprescindível para transmissão dos dados, ainda que responsável pela velocidade reduzida.

As experiências realizadas pelo grupo conseguiram trocar o incrível volume de 73,7 Tbps, taxa 2.443 vezes maior que os 30 Gbps alcançados na conexão de internet da Campus Party 2013, evento de tecnologia realizado em São Paulo.

O método utilizado pelos pesquisadores serviria notadamente à transmissão de grandes volumes de dados como, por exemplo, nos cabos transcontinentais. A tecnologia ainda não conseguiu minorar as perdas pelo caminho, estimadas em 3,5 dB/Km -- valor elevado para longas distâncias.

AP6562 e Omnii XT15ni

Motorola Solutions apresenta dois novos produtos AP6562 e Omnii XT15ni

A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI) e a Psion (agora integrante da empresa), divulgam dois novos produtos com as últimas novidades da tecnologia móvel e sem fio. O resistente computador portátil Omnii™ XT15ni, que foi especialmente projetado para utilização em condições extremas, especialmente em situações de risco, como ambientes de atmosfera inflamável, oferece mais mobilidade e acesso a aplicativos empresariais, aumentando sua produtividade em tempo real, e o inovador ponto de acesso sem fio AP6562, planejado para ampliar a cobertura Wi-Fi a espaços exteriores, permitindo aos trabalhadores acesso a informações mesmo fora do ambiente empresarial. O dispositivo tem capacidade para aceitar aplicativos e um grande número de dispositivos sem fio conectados ao mesmo tempo que possibiitam às empresas grande melhoria em desempenho, aumenta a produtividade e reforça a segurança do grupo de trabalho. Os novos dispositivos estão voltados para armazéns e centros de distribuição.

Pontos relevantes

Omnii XT15ni

• O Omnii XT15ni conta com certificação de "não inflamável" para uso seguro em indústrias tais como a farmacêutica, de petróleo e gás, serviços públicos, produtos químicos e outros aplicativos de manufatura.
• Certificado por Laboratórios UL conforme a especificação de segurança Classe I Divisão 2, o Omnii XT15ni é compatível com os mesmos acessórios de carga e bases para veículo que o Omnii XT15 padrão.
• Trata-se de um dispositivo modular, facilmente atualizável em um centro de reparos Psion, e disponível com marcas exclusivas para a identificação segura do produto adequado para tarefas específicas em ambientes perigosos.
• Existem múltiplas funções disponíveis para o XT15ni, incluindo leitores Imager, função PTT (Push To Talk), câmera, rádio WAN e três opções de teclado.
• O Omnii XT15ni mantém a compatibilidade com versões anteriores da linha de produtos Omnii da Psion, oferecendo aos clientes plataforma comum para todas as suas bases de usuários.

AP 6562

• Os centros de distribuição e as áreas de transporte e logística que dependem de operações ininterruptas desde o armazém até o caminhão, podem se beneficiar pela capacidade do AP 6562 de estender, sem inconvenientes, a rede Wi-Fi interna e proporcionar a largura de banda necessária para aplicativos complexos.
• A tecnologia MeshConnex™ permite roteamento rápido, possibilitando aumento da velocidade de dados e melhoria na experiência do usuário em aplicativos que precisam de ampla largura de banda, como vídeo e conectividade confiável para veículos guiados automaticamente (AGV), até mesmo em altas velocidades, enquanto se deslocam entre armazéns, centros de distribuição, plantas industriais e depósitos.
• O AP 6562 oferece flexíveis opções de montagem, com versões de antena interna e externa em design estético pensado para ambientes externos; proporciona desempenho confiável em condições climáticas adversas e em espaços de armazenamento em frio.
• O segundo rádio pode ser utilizado para dar acesso ou como sensor sem fio dedicado, que pode realizar varredura tanto na banda de 2,4 como na de 5 GHz, a fim de assegurar e proteger a rede.

Omnii XT15ni


 
AP 6562

 
"Nossos clientes buscam permanentemente tecnologia que lhes ofereça flexibilidade e acesso à informação em tempo real. Tanto o AP 6562 como o Omnii XT15ni representam o que há de mais moderno em tecnologia móvel e sem fio e satisfazem as necessidades essenciais das operações em armazéns e cadeias de suprimento. O lançamento de ambos os produtos é a prova do nosso constante investimento em ferramentas que permitam às empresas otimizar processos, reduzir custos e maximizar significativamente os lucros”, diz Fabián Audisio, diretor de vendas da Psion para América Latina, Motorola Solutions.

Notícias