A+ R A-

SISTEMA VIRTUAL DE TREINAMENTO VIRTRA 300

Sistema Virtual de Treinamento e Capacitação Policial é ideal para que os agentes sejam preparados para as missões críticas.

A solução possui telas de projeção com diversos cenários que cercam o ambiente de treinamento, permitindo a imersão dos agentes e aumentando gradativamente a simulação real de combate, enfrentamento e prática na utilização de armas letais e não letais.

Cenários
Permite a seleção de cenas disponíveis para a criação do roteiro que será vivenciado. Os cenários podem ser configurados para ambientes externos ou internos e em baixa luminosidade para tornar as cenas mais realistas e seguras.

Ações nas Ocorrências
Simulam diversas situações de combate, permitindo que o agente treine a tomada de decisão com agilidade.

Qualificação Educacional
Permite a supervisão do treinamento por meio de gravação, reprodução e avaliação das cenas, atribuindo valores ao desempenho dos agentes. 
A reciclagem dos profissionais pode ser acompanhada ao longo do tempo através dessas gravações.

Kits de Recuo
Os kits de recuo para armas portáteis reproduzem ação, operação e ciclos de tiro, e são instalados nas mesmas armas utilizadas pela corporação. 
A montagem e a desmontagem são rápidas e mantêm a condição de uso original do armamento.

Relação de Kits de Armamentos Disponíveis
Calibre 40: Taurus PT-100, PT 24/7 e PT 940
Arma de Assalto: M-16 e AR-15
Arma de baixa letalidade: Taser e Gás de Pimenta

Recursos Adicionais
• De forma segura, o Cinto Interativo simula um tiro oponente através de uma descarga ajustável de 30 milissegundos a 2,5 segundos de duração
• O sistema TMaR tem a função de monitorar e registrar as ações dos participantes durante as sessões de simulação
• O conjunto de equipamentos e software presentes no Kit de Baixa Luminosidade converte cenários para operação noturna ou em condições de baixa luminosidade

Notícias