A+ R A-

Cenários de Treinamento de Tiro VIRTRA 100

Nenhum dos simuladores de tela simples é criado da mesma forma. O VirTra 100 HD é o mais versátil e poderoso simulador deste tipo.
Uma ferramenta de treinamento profissional portátil e acessível.

Cenários de Treinamento de Tiro
Com a flexibilidade de tornar-se linha de tiro com 4 raias para prática virtual de tiro, oVirTra 100 pode ser usado para desenvolver habilidade de prática de tiro básica, intermediária e avançada. Cursos de qualificação como PPC, IDPA, IPSC, sobrevivência e específicos para o departamento. O VirTra 100 é versátil o suficiente para aperfeiçoar habilidades em todas as categorias. 

Cenários Digitais de Ambientes Confinados
Cenários de ambientes confinados disponibilizam o benefício de uma fração do custo praticado. A customização permite praticar invasão de ambientes confinados de forma individual ou em grupo, entrada por porta ou janela ou por brecha de porta. Possui uma grande seleção de layouts de prédios e salas aliada com a habilidade de simular condições de baixa luminosidade para um melhor treinamento realístico e seguro.

Especificações

Ações nas Ocorrências
Simulam diversas situações de combate, permitindo que o agente treine a tomada de decisão com agilidade.

Qualificação Educacional
Permite a supervisão do treinamento por meio de gravação, reprodução e avaliação das cenas, atribuindo valores ao desempenho dos agentes. 
A reciclagem dos profissionais pode ser acompanhada ao longo do tempo através dessas gravações.

Kits de Recuo
Os kits de recuo para armas portáteis reproduzem ação, operação e ciclos de tiro, e são instalados nas mesmas armas utilizadas pela corporação. 
A montagem e a desmontagem são rápidas e mantêm a condição de uso original do armamento.

Relação de Kits de Armamentos Disponíveis
Calibre 40: Taurus PT-100, PT 24/7 e PT 940
Arma de Assalto: M-16 e AR-15
Arma de baixa letalidade: Taser e Gás de Pimenta.

Recursos Adicionais
• De forma segura, o Cinto Interativo simula um tiro oponente através de uma descarga ajustável de 30 milissegundos a 2,5 segundos de duração. 
• O sistema TMaR tem a função de monitorar e registrar as ações dos participantes durante as sessões de simulação. 
• O conjunto de equipamentos e software presentes no Kit de Baixa Luminosidade converte cenários para operação noturna ou em condições de baixa luminosidade.

Notícias